quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Exeperiências Obrigatorias - Natureza Divina

                                                           Natureza divina


1- Na primeira meta você vai Ler "A Familia:  Proclamação ao Mundo" que tem na pag 101 do progresso pessoal e ver essas escrituras : II Pedro 1, Alma 7:23-24 e D&C 121:45, depois, no seu diario faça uma lista de qualidades divinas que você encontrou quando você leu as escrituras e a proclamação ao mundo. Pense como você pode descobrir e desenvolver cada uma dessas qualidades e escreva suas ideias de como você pode desenvolver essasqualidades no seu diario.


2- Nessa meta você tem que aprender mais sobre feminilidade, leia a proclamação ao mundo,onde fala sobre ser esposa e mãe e pesquise 2 discurços da conferencia geral sobre feminilidade, depois pergunte a sua mãe ou a uma mulher que você admire quais atributos divinos uma mulher precisa para ser uma boa mãe. Depois no seu diario faça uma lista dos atributos, escolha um e tente desenvolvê-lo. Depois de passar 2 semanas tentando desenvolver esses atributos, converce com uma, lider ou umde seus pais sobre seu desempenho.


3- Nessa meta você vai melhorar o seu convivio familiar, você vai ter que se aproximar mais de um membro da familia e demonstrar amor por ele por meio de atos, você pode ajuda-lo em uma materia academica, fazer suas obrigações sem reclamar ou ser mandada mais de uma vez, pode ajuda-la com suas obrigações etc, procure não brigar, julgar ou criticar a pessoa, procure qualidades e coisas positivas na pessoa e procure expressar o seu amor também atraves de bilhetes ou você pode falar para ela. Depois de duas semanas fazendo isso converce sobre o seu progresso e as qualidades divinas que descobriu com uma lider ou com seus pais.

                          Para ver Ideias para projetos com o valor natureza divina clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário