terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Religião do Ano! (Momento News)



Uma comprovação de que o famigerado “Momento Mórmon” nos EUA não acabou foi a publicação da Revista Time elegendo A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias como a Religião do Ano. 

A Revista, em seu TOP 10 de Histórias de Religiões do ano de 2011, coloca A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias como o nº 1. Lembrando que a Revista Time é uma das mais importantes revistas do mundo, sendo a revista de maior circulação no planeta. 

A matéria fala que a Igreja SUD sempre foi a religião do futuro – demograficamente, organizacionalmente e fervorosamente e afirma que “o futuro é agora”. Fala também dos dois santos dos últimos dias que concorrem à nomeação presidencial republicana (Mitt Romney e Jon Huntsman), relatando a seriedade na qual foi tratada a Igreja nos debates nacionais. Mostra também o sucesso do musical da Broadway (The Book of Mormon) e sobre a perseguição de cristãos evangélicos fundamentalistas do sul dos EUA à Igreja de Jesus Cristo. A reportagem diz que os republicanos votam esmagadoramente para Romney concorrer contra Obama em 2012 e que muitos dos mitos sobre os mormons foram desmistificados ou desmentidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário