sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Vida de Casados Por : Shannon - Porque eu acredito em almofadas




Porque eu acredito em almofadas
  Alguns dos melhores conselhos que recebemos foi o casamento de um de nossos líderes religiosos, pouco antes de nos casarmos. Fomos à sua bela casa e fomos convidados para seu escritório de luxo, onde nos sentamos em um sofá cheio de almofadas personalizadas . Conversamos um pouco, ele falou sobre seu casamento e sucesso como pai e marido, e então ele nos deu a " analogia de descanso de lance ". Você vê, sua mulher, ama almofadas. E ele não. Ele nos contou como o seu leito é coberto de almofadas - que ele não vê qualquer ponto - e ela, claro, faz. Ela faz vê-lo como fazendo sua casa mais bonita, completo, acabado.Ele a vê como um incômodo. Todos os dias eles tem que colocar todas essas almofadas no seu devido lugar na cama, então à noite remover cada um deles - colocá-los no chão, e depois tropeçar neles se levantar. E enquanto isso, ninguém viu os descansos de lance bonito, porque eles estão de volta em seu quarto - então o que é o ponto para eles? Para ele - que não são lógicas. Para ela - eles são muito lógico - é seu quarto, e ela quer o quarto bonito. ... Devo dizer que quando ele estava nos contando essa história, nós apenas sentamos e rimos e rimos porque nós já tivemos essa conversa em tantas variações - incluindo cerca de almofadas! ... Assim, considerando o fato de que, como ele estava nos contando essa história, estávamos sentados em seu sofá descanso de lance laden , eu percebi que eu já sabia o resultado de todo esse cenário. E eu fiz. "Em seu casamento, haverá muitas almofadas. Coisas que são importantes para ele e não ela, e as coisas que são importantes para ela e não ele. Então deixe que ela tê-la almofadas, e deixá-lo ter a sua. "Eu amo esse conselho. Houve mais de uma vez em que eu expliquei algo, afirmando "seu travesseiro um lance" e tudo se torna bom no meu universo. 
Então ele vai ter a sua tampa grill. E eu vou postar fotos depois da minha mesa, cadeiras, vasos de flores, almofadas e bistro de iluminação. E  ambos serão felizes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário