quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Mensagen Presidencia das Moças- Ala campina Grande


Desde que me filiei a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias , sou muito feliz em meus chamados , já trabalhei  com a primaria durante 5 anos , fui conselheira das moças e agora sou a atual presidente, chamado este que eu não queria nem pensar em trabalhar, meu filho sempre dizia que eu tinha que ser presidente das moças , e eu sempre dizia a ele que eu não queria de jeito nenhum, ate que um dia fui chamada ao bispado e fui desobrigada, mas algo estranho aconteceu, mesmo amando tanto as crianças não fiquei triste, o senhor me consolou. Dias depois fui chamada como 2° conselheira das moças, aceitei, mas não gostei, pois não gostava das moças e tinha impressão de que elas também não gostavam de mim. Quando Cássia a atual presidente na época foi embora , fiquei feliz pois pensava que ia sair da organização, mas, poucos dias depois fui chamada como presidente e quando as conheci comecei a gostar delas, e hoje me dou muito bem com as moças e hoje nos tornamos amigas e eu as vejo como filhas que estão sempre prontas para me ajudar e eu a elas, e fico muito grata quando escuto algumas moças dizerem que sou uma das melhores presidentes, e hoje tenho certeza que o pai celestial me preparou a muito tempo esse cargo que no começo não queria mas agora vejo como foi maravilhoso poder trabalhar com as moças em nome de Jesus cristo amém.

                                           Maria das Neves de S. Santos (Nega, Presidente das moças)      









Quando eu vivi a maior Decepção da minha vida, eu me apeguei ao Senhor, fiz muitas orações pedindo. E em uma noite lendo as escrituras veio em mim um sentimento angustiante. Fiquei pensando no meu sentimento de decepção e comparando com a do Pai Celestial.
      Deus criou o mundo onde vivemos e nos criou, ele nos ama incondicionalmente.  Ele viu Seu filho Unigênito sofrer a dor da expiação que o fez “Tremer de dor e sangrar por todos os poros, e sofrer, tanto no corpo como no espírito” para termos a oportunidade de arrependimento e de voltar a sua presença novamente.
      Para que depois disto nos ver praticando iniqüidades iguais ou piores que antes, adorando ídolos carnais, tornando o sexo uma vulgaridade, e até mesmo O ignorando.  Percebi o quanto a humanidade é egoísta, insensata e presunçosa entre eles mesmos e para com Deus. Pisando nas pessoas e no Santíssimo quando conseguem saciar seus desejos terrenos.
      Moças nunca se esqueçam do Senhor nos momentos de sua vida, lembre-se de que ele a ama, mesmo que você não ouvir isto Dele. Mais tenham certeza o Pai Celestial as ama. Então mostre seu amor para com ele, seja íntegra, virtuosa, pratique boas obras e se arrependa de seus pecados. Faça com que o pai celestial veja que tudo que ele fez por nós, valeu a pena!

                         Mikelle Gomes ( Secretaria )