terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Progresso Pessoal fazendo a diferença - Elaine S. Dalton





Ouvimos muitas coisas maravilhosas de mulheres jovens sobre o seu trabalho em progresso pessoal e como ele está abençoando suas vidas. Pensamos que poderíamos reunir todos eles em uma carta a uma presidência das Moças para que você possa entender o impacto que você tem através de Progresso Pessoal. Enquanto você lê, imagine uma jovem mulher que você conhecer e amar e pensar em maneiras que você pode incentivá-la no caminho para o templo.
Irmã Elaine S. Dalton

Cara presidência geral das Moças,
Hoje, estou começando a minha linha de Progresso Pessoal. Estou tão animada! Já posso ver que Progresso Pessoal está acontecendo o tempo todo em minha vida e há muitas coisas que eu faço a cada dia que me ajudar a progredir. No passado, eu não acho que essas coisas como Progresso Pessoal. Eu sempre tenho meu laptop comigo para a escola e agora vou ser capaz de escrever as coisas que estou fazendo a cada dia e me dou crédito em Progresso Pessoal. Eu posso facilmente manter meus líderes e meus pais informados das coisas que eu estou fazendo com apenas um clique do mouse! Isso é ótimo porque eu não vou esquecer ou ter de deixar uma mensagem e esperar. Progresso Pessoal é mais divertido para mim como eu registro meus sentimentos sobre escrituras que estou lendo no jornal online. Espero que eu possa manter como uma revista boa que eu também será capaz de usá-lo quando eu terminar o Progresso Pessoal e mentor outra jovem com seu progresso pessoal. Em um par de anos, eu vou ser capaz de orientar a minha irmãzinha que vai se tornar uma colméia.
Minha mãe também está fazendo progresso pessoal comigo. A melhor coisa sobre este é o momento one-on-one eu passo com minha mãe. Ela não é tão boa no computador, para que ela ainda usa seu livro de Progresso Pessoal. Estou ajudando a aprender e estamos tendo um grande tempo juntos. Isto é incrível porque minha mãe é um convertido à Igreja e que ela nunca teve a oportunidade de participar do programa das Moças. Eu particularmente adoro compartilhar com ela o que estou fazendo e também aprender o que ela está fazendo. Ela trabalha tão duro e agora eu percebo mais e sou capaz de lhe agradecer por tudo o que ela está fazendo. Outra coisa que realmente me ajuda está conversando com minha mãe sobre as escrituras estamos lendo juntos. Eu acho que ambos os nossos testemunhos estão crescendo como fazemos isso.Estamos trabalhando sobre o valor devido no momento e é realmente especial. Nós começamos no projeto, porque valorizam a virtude vai levar um longo tempo. Estamos lendo o Livro de Mórmon juntos! Apesar de estarmos apenas no 1 Néfi, nosso relacionamento foi reforçado como lemos juntos. Existe um espírito que acompanha o Livro de Mórmon. Também é incrível para mim para saber como virtude importante é manter as famílias fortes. No Livro de Mórmon, que é muito claro desde o início. Como lemos, eu gravo em linha meus sentimentos sobre o Livro de Mórmon. Eu sei que quando eu terminar, vou ter um registro precioso desta experiência.
Eu gosto de como é fácil navegar no site Progresso Pessoal. Eu particularmente gosto de usar o hot links ao ler as escrituras. Estou marcando meu conjunto de escrituras, mas torna muito mais fácil para encontrar as escrituras e pensar sobre eles, quando eu não tenho minhas escrituras comigo depois da escola ou quando eu estou esperando em algum lugar. Agora Progresso Pessoal está comigo o tempo todo. Estou planejando para imprimir todas as minhas entradas de diário e tê-los ligados em um livro quando eu terminar. Espero ter esse registro para compartilhar com minha futura família algum dia.Estou animado com isso e vai ser divertido olhar para trás quando eu tenho uma filha que é uma mulher jovem e partilhar com ela o que eu estava experimentando e sentindo.
Obrigado por fazer progresso pessoal tão divertido e tão fácil de fazer online! Este é o mundo em que vivo e é muito relevante para mim. Espero que ao fim e ganhar um monte de abelhas Honor por mentoring outras jovens, aprender a servir e ler o Livro de Mórmon novamente. Talvez se eu sou diligente, eu posso lê-lo seis vezes, enquanto eu estou nas Moças!
Cada jovem é abençoada como ela trabalha em Progresso Pessoal. Cada um encontra força como ela trabalha com as mães, líderes e outros para alcançar o seu medalhão.Você pode não perceber o impacto à medida que trabalha dia-a-dia e um por um, mas quando nos reunimos todas essas bênçãos, juntos, um vislumbre do impacto deste programa inspirado para as mulheres jovens, famílias e da Igreja.
Obrigado pais e líderes para o seu apoio e amor destas preciosas filhas de nosso Pai Celestial. Você está fazendo um trabalho incrível com esta geração incrível de futuras mães e influenciadores. Nós te amamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário