quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

“Servir de Testemunhas de Deus
” - Por: Miriam Kaufmann

É tudo uma questão de tempo. Sofri muito esperando respostas imediatas as minhas orações,e soluções para os meus problemas,eu não entendia que o Pai Celestial não iria me responder exatamente quando eu queria,e que não iria resolver meus problemas em um passe de magicas, por que se assim fosse meu aperfeiçoamento nesta terra não seria pleno. Passei dias e dias esperando um ”milagre” que me fizesse se sentir melhor,ele não aconteceu. Assistindo a conferência geral, prestando atenção nos discursantes, percebi que eles falaram muito sobre ser PACIFICADORA, eu definitivamente não era,mas entendi que era importante ser paciente nas aflições e em tudo,li sobre ser pacificadora e tentei buscar essa qualidade, demoro algum tempo mas eu consegui, comecei aplicando a paciência em minha vida; Com o tempo entendi que as coisas não se resolvem num piscar de olhos apenas porque eu quero, esperar me ajudou muito,me ajudou a superar meus problemas, ser paciente me ajudou a ter calma, fortaleceu minhas orações. Eu não havia percebido,mas o Pai Celestial respondeu minhas orações através dos discursos de conferencia,me deu a resposta: eu tinha que ter paciência, era tudo o que eu precisava e hoje se tornou muito mais fácil passar por aflições sendo pacificadora. Acho que se não tivesse prestado atenção nas coisas que me rodeavam não teria encontrado resposta. O Senhor é de uma sabedoria imensa,ele sabe o que é melhor pra nós, conhece cada filho e filha, porque somos criações dele, ele usou filhos e filhas para restaurar o evangelho, para preservar as escrituras; nascemos em uma época muito mais fácil, não temos de fugir por sermos quem somos, não temos de atravessar caminhos difíceis, chuva, neve, deixando para trás partes de nossos corpos congelados, deixando para trás nossos familiares e amigos, não precisamos traduzir o livro de Mórmon, ele  esta aqui, nossos problemas não são tão péssimos assim  resta ter paciência. Eu sou grata pelas coisas que tenho em minha vida, pelo conforto, pela paciência e por ter minhas orações respondidas, sei que a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias é a unica igreja verdadeira na face da terra, com organizações maravilhosas, com um profeta vivo que recebe revelações para os nosso dias, não tenho duvidas, só aqui jovens de todo o mundo encontrarão respostas,e se tornarão dignos de voltar a presença de nosso Pai Celestial; Em nome de Jesus Cristo, Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário