domingo, 26 de fevereiro de 2012

Seminário e Instituto

               Hoje foi ótimo gente, acabei de receber meu diploma de formatura do Seminário, to aqui só faltando explodir de felicidade. No momento em que eu peguei o certificado, eu vi o quanto valeu a pena ir a cada  aula do seminário, participar, aprender tudo que eu aprendi foi uma coisa simplesmente magnifica, foi uma daqueles momentos que você sabe que nunca vai esquecer,assim como tudo que aprendi nesses 4 anos, tenho certeza TUDO o que eu aprendi nesses 4 anos, TODOS os amigos que fiz, vou levar pra sempre comigo,o seminário foi uma das coisas que me ajudou muito a fortalecer o meu testemunho e melhor ainda foi ver minha amigas se formando comigo e saber que vamos todas juntas pra o instituto, saber que o seminário ajudou a cada uma de nós a tomar decisões de extrema importância desde agora, coisas como servir uma missão mesmo sendo moças, casar no templo e voltara viver com o Senhor. Gente eu imploro a vocês assistam as aulas do seminário regularmente, participem das aulas essa é uma das melhores escolhas que vocês podem tomar enquanto jovens, vocês vão sentir o espirito mais forte a cada dia e vão receber muitas bençãos. Eu sou muito, muito, muito, grata mesmo pela oportunidade que eu tive de fazer parte seminário, sou muito grata por todos os professores que tive e tudo que eu aprendi sei que são princípios que vão ser fundamentais na minha vida. Eu amo muito esse evangelho ♥






Fotos para vocês verem !




                                                                Mylena e Eu


Eu e Mylena de novo rsrsrs'


                                   Mylena, Kelvenline(Eu), Nathália e Cindy!


                                      Mylena, Cindy e eu


                                         
                                                                            Formandos


                                                                 É noiz de novo :D


Debinha, eu e Nathália!

                                         
                                                                      Debinha e Eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário