terça-feira, 6 de março de 2012

Nosso Espaço

Nosso Espaço


Uma Escritura Inspiradora

Hannah M., Filipinas
Sempre que minha mãe quer nos dar uma mensagem inspiradora das escrituras, ela cita Alma 37:37. Ela já usou essa passagem tantas vezes que, quando começa a lê-la, recitamos com ela, pois já a sabemos de cor.
Muitas vezes me perguntei por que ela não se cansava de compartilhar aquela passagem conosco — afinal, já sabemos que precisamos orar e ser gratos no dia a dia. Mas o que mais me tocou o coração foi finalmente perceber que minha mãe queria apenas que nunca esquecêssemos que o Pai Celestial e Jesus Cristo estão sempre atentos a nós.
Sempre que passo por provações e tribulações, nunca me esqueço de ler essa escritura. Lembro sempre o quanto o Pai Celestial e Jesus Cristo são amorosos. Preciso ser grato por todas as minhas bênçãos. Sempre recordarei como minha mãe mudou minha perspectiva sobre a oração e a gratidão mesmo durante as provações.

Por que Estou Servindo Missão

Élder Perez, Missão Filipinas Baguio
O trabalho missionário é ótimo! Um dos motivos que me levaram a sair em missão foi o exemplo de um missionário designado para meu ramo de origem. Certa vez, perguntei-lhe: “Élder, por que veio para a missão e deixou o trabalho e a família?”
Ele respondeu: “Irmão, vim para a missão por dois motivos. Primeiro, porque amo a Deus. Segundo, porque amo as pessoas que ainda não ouviram falar do evangelho de Jesus Cristo”. (Ver Mosias 28:3.)
Por causa daquele missionário, agora estou na missão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário